domingo, 1 de janeiro de 2012
Maktub 1
Sabe,acho que tudo na vida tem um propósito lógico. Acho que quando estamos sobre efeitos de várias substâncias (falo de sentimentos também),dizemos algo que tinhamos medo de dizer,sendo assim,algo oculto,e submerso em nosso inconsciente.Aquela vontade imensa de dizer aquilo,mas por medo,nunca dizemos somente sobre efeito dessas tais substâncias. Então logo é algo bom,e que sabemos e temos a certeza de que aquilo estava lá,pronto para ser jogado fora,e dito na hora certa,porque Deus,ou Allah ou Buda ou Krishna,ou qualquer ser superior que julgamos de criador,tem um agenda que fala tudo que iremos fazer e passar na vida. Adepto há anos da cultura Àrabe (Até porque minha avo é libanesa),creio que Allah,pendura em nosso pescoço,todo o nosso destino assim que nascemos. Sendo assim,já estamos predestinados há algo que Allah nos impôs,e não adianta passar por cima da escrita de Allah,ou tentar desafiá-lo,é inutil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário