Ao Deividy,um pessoa maravilhosa que conheci como ele mesmo diz numa "noite louca".
Nunca vou esquecer do dia que aquele magnifico sorriso se abriu pra mim,e aqueles olhos fundos e penetrantes me olharam,com o "q" de desdem,que de cara adorei.
Depois daquele dia,nunca mais fui o mesmo,penso e ajo diferente do que era antes,e aprendi a ser mais flexivel e compreensivo.
Deividy,você não tem noção do rebuliço que causou na minha vida,e por causa disso sou uma pessoa infinitamente melhor,do que era antes.Com você aprendi e fiz tanta coisa que jamais,imaginei fazer,e amei tudo o que fiz ao seu lado,meu amor.
Se você me pedir pra tentar te esquecer, posso tentar mas você jamais sairá de mim...
Thank's for all,you're is my little cat...
Nenhum comentário:
Postar um comentário