sábado, 31 de dezembro de 2011


Maravilhoso,sem palavras...

Um Sol Adormecido...

O sol está dormindo em silêncio
Uma vez em um século
Melancólicos oceanos calmos e vermelhos
Carícias ardentes ao dormir


Por meus sonhos eu continuo minha vida
Por desejos eu contemplo a minha noite
A verdade no fim do tempo
Perder a fé se torna um crime


Eu desejo que esta noite
Dure por uma vida
As trevas em volta de mim
Margens de um oceano solar
Oh, como eu desejo me por com o sol
Dormindo
Chorando
Com você


Sofrimento, é o que tem em um coração humano
De meu Deus eu irei me despedir
Eu velejaria sob mil luas
Nunca achando para onde ir


Duzentos e vinte e dois dias de luz
Serão trocados por uma noite
Um momento para o poeta tocar
Até que não haja mais nada a se dizer


Eu desejo que esta noite
Dure por uma vida
As trevas em volta de mim
Margens de um mar solar
Oh, como eu desejo afundar com o sol
Dormindo
Chorando
Com você


Eu desejo que esta noite
Dure por uma vida
As trevas em volta de mim
Margens de um oceano solar
Oh, como eu desejo me por com o sol
Dormindo
Chorando
Com você

Noite Desejada,que eu desejei que durasse por mil anos...

Oh sol poente
Teus raios vermelhos fizeram-me chorar
Eles relembram-me alguém
Qual amor aguarda-me no céu.


A cama nupcial espera por nós dois
Depois da paisagem de morte que atravessei.
Diante de minhas tristezas eu devo morrer,
Desejo noturno que envio pelo céu estrelado.


A voz de ventos noturnos despertou-me,
Em meio a toda aflição eles abraçam-me com alívio
Sob meus sonhos e desejos
Eu almejo tuas carícias.


A cama nupcial espera por nós dois
Depois da Paisagem de morte que atravessei.
Diante de minhas tristezas eu tenho que morrer,
Desejo Noturno que envio pelo céu estrelado


"Falecido em silêncio
A flauta do reino invisível
Esvazia seu coração
Fazendo amor comigo
Com sua melodia encantadora.
Luz de Órion
Sombra de Andrômeda,
Chamado do universo dançante
No labirinto devo entrar
Antes que tu possas culpar minha alma
Com uma era de paz"

A Canção Do Amor Fantasma

Nós costumávamos nadar nas mesmas águas lunares
A oceanos de distância do dia do despertar


- Minha queda será por você -
(Minha queda será por você
Meu amor estará em você
Se você for aquele que me ferir
Eu sangrarei eternamente)


O perfume do mar antes do despertar do mundo
Leva-me até você
Até a triste lembrança


- Minha queda será por você -
(Minha queda será por você
Meu amor estará em você
Se você for aquele que me ferir
Eu sangrarei eternamente)


Até a triste lembrança


Uma sereia das profundezas veio até mim
Cantou meu nome, meu anseio
Ainda escrevo eu minhas canções sobre aquele sonho meu
Que vale por tudo que eu ainda poderei ser


A criança nascerá novamente
Aquela sereia o carregou até mim
Primeiro de seus amores verdadeiros
Cantando nos ombros de um anjo
Sem se importar com o amor e a perda


Me leve para casa ou me deixe sozinho
Meu amor no coração escuro da noite
Me perdi no caminho a minha frente
Aquele atrás de mim me guiará


Me pegue
Me cure
Me mate
Me leve para casa
Todo caminho
Todo dia
Apenas um outro laço na forca do carrasco


Me pegue, me cure, me mate, me leve para casa
Todo caminho, todo dia
Eu ainda nos vejo dormindo


Reviva o velho pecado de Adão e Eva
De você e eu
Perdoe a besta adoradora


Me faça voltar até a infância
Mostre-me a mim mesmo sem a casca
Como o advento de Maio
Eu estarei lá quando você disser
Hora de nunca segurar nosso amor


- Minha queda será por você -
(Minha queda será por você
Meu amor estará em você
Você foi aquele que me feriu
Então, eu sangrarei eternamente)

A voz e a vez de Bia Falcão,arrebenta querida...

 O seu café com esses biscoitos estavam excelentes ! Me arrependo de não ter aceito antes. Bia Falcão fazendo um falso elogio sobre os biscoitos da empregada da Vitória que na verdade são letais e resistentes à qualquer antídoto e por ser tão ruim a Bia não sabe como não morreu e sente pena da bisneta ter de comê-los.

Matilde. Me traga um antiácido, por favor. Tomei aquele café horrendo com aqueles biscoitos.

Esse grego, cigano, sei lá o que ele é UM IGNORANTE. É padrinho, é padrinho da minha bisneta, É PADRINHO DA SABINA !!! Cquote2.png
Pobreza pega!
PEGA! PEGA COMO SARNA! COMO UM VIRUS! entra pela pele, pela respiração!!!

A vez e voz de Paola Bracho,solta a lingua querida...



"Eu detesto sentimentalismo barato"
"Ela vai ter que engolir esse amor.. E vai se engasgar!"
"A impotência me faz ser cruel!"
"A honra é uma coisa muito elástica e convencional, queridinha!"
"Ja vai mostrando as garrinhas contra as minhas! MOSCA MORTA!!"
"Eu quero dinheiro, pra me divertir. Um milhão de dólares, um milhãaao."
"Sempre há uma testemunha perigosa de suas maldades... mas os mortos,haha. Os mortos não falam."
"Desde que eu saí da clínica, eu estou tentando andar. Eu fiz o maior esforço, a fisioterapia me ajudou. Mas, acima de tudo, DEUS, porque, pra mim, isso é quase um milagre. Não é verdade, Elvira"
"Tenha cuidado, porque, mesmo inválida como estou, saberia dar um jeito de envenenar você."
                                   "Isso não é nada, queridinha... pretendo ir bem mais longe".
                         ''... Eu vou cortar a sua língua e arrancar os seus olhos, acho isso suficiente?.''
 

Como assim o tempo não passa no espaço sideral?!?!!??!!!!???

Não é o tempo que passa mais rápido ou devagar num determinado lugar.
O tempo no espaço sideral e na terra são os mesmos. Essa questão já é mais química biológia e do momento, do ambiente. Imagine dois jovens gêmeos idênticos. Um deles é recrutado para ser astronauta e fazer um voo experimental em uma nave da Nasa capaz de atingir 50% da velocidade da luz. Ele parte, vai até Alfa Centauri (a estrela mais próxima do sistema solar, a poucos anos-luz daqui) e volta, numa viagem de 16 anos. Quando retorna, a surpresa: seu irmão gêmeo já é um idoso, à beira da morte, enquanto ele envelheceu apenas o tempo da viagem". O que aconteceu foi que, enquanto o tempo passava mais devagar para o irmão astronauta, o que ficou na Terra envelhecia no ritmo normal. Daí a discrepância impressionante entre os gêmeos, que pode ser vista, grosso modo, como uma viagem do irmão astronauta rumo ao futuro!" (Superinteressante, Ed. 265, maio/2009, pág. 20).
O tempo foi o mesmo para os dois irmão. O que fez com que um envelhecesse mais rápido, foi mais uma questão biológia, química e etc.
Um outro exemplo é:
Se você faz algo que você gosta muito mesmo, parece que o tempo passa voando. E quando é uma coisa que você odeia, parece que o tempo não passa.
Essa questão levantada por você e o exemplo dos gêmeos é uma explicação bem leiga sobre relatividade. Mas eu te digo uma coisa, isso é muito louco. A teoria da relatividade é de Einstein, mas ele dizia que nem ele entendia a propria teoria dele. Então imagina que loucura é esse assunto

Vou procurar mais e pesquisar mais sobre o projeto secreto americano,parado por falta de verbas governamentais em  parceria com 27 países signatários,chamado de Caixa De Pandora onde vários cientistas tentaram em vão por falta de verbas construir uma máquina do tempo...

Quase chegamos lá...

http://public.web.cern.ch/public/Welcome.html

Um evento que mostra quatro múons (faixas em vermelho) de uma colisão próton-próton em ATLAS. Este evento é consistente com duas partículas Z decadente em dois muons cada. Tais eventos são produzidos por processos de Modelo Padrão sem partículas de Higgs. Eles também são uma possível assinatura para produção de partículas de Higgs, mas muitos eventos devem ser analisados ​​em conjunto, a fim de dizer se há um sinal de Higgs.

Em um seminário realizado no CERN em 13 de Dezembro, os experimentos ATLAS e CMS apresentou o status de suas pesquisas para o Modelo Padrão bóson de Higgs. Seus resultados são baseados na análise de dados consideravelmente mais do que os apresentados nas conferências de verão, o suficiente para fazer progressos significativos na busca do bóson de Higgs, mas não o suficiente para fazer qualquer declaração conclusiva sobre a existência ou não existência do elusivo Higgs. A principal conclusão é que o Modelo Padrão bóson de Higgs, se existir, é mais provável de ter uma massa restrita à faixa de 116-130 GeV pelo experimento ATLAS e CMS por 115-127 GeV. Dicas Tantalising ter sido visto por ambos os experimentos na região de massa, mas estes ainda não são fortes o bastante para reivindicar uma descoberta.

Obrigado por fazer de mim,aquilo que sou!!!

Você me mostrou um mundo em que não conhecia,me ensinou vária coisas,apesar ainda de eu ter muito mais pra aprender,mas a base para ser uma pessoa melhor e mais forte creio eu que está em você,obrigao por fazer de cada dia meu o melhor de minha vida!!!