O seu café com esses biscoitos estavam excelentes ! Me arrependo de não ter aceito antes. Bia Falcão fazendo um falso elogio sobre os biscoitos da empregada da Vitória que na verdade são letais e resistentes à qualquer antídoto e por ser tão ruim a Bia não sabe como não morreu e sente pena da bisneta ter de comê-los.
Matilde. Me traga um antiácido, por favor. Tomei aquele café horrendo com aqueles biscoitos.
Esse grego, cigano, sei lá o que ele é UM IGNORANTE. É padrinho, é padrinho da minha bisneta, É PADRINHO DA SABINA !!! 
Pobreza pega!
PEGA! PEGA COMO SARNA! COMO UM VIRUS! entra pela pele, pela respiração!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário