Trifluormetanossulfonato,é o ácido mais forte,tóxico e corrosivo que conhecido até hoje pelos cientistas do CERN,contúdo,quem consegue manipulá-lo tem extremo sucesso me espelho nele e acho ainda que ele corre puro nas minhas veias.Então não sou uma pessoa tão áspera assim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário